sábado, 14 de julho de 2012

CEBOLINHA



                           Cebolinha fofo!!!!!






20 comentários:

  1. Oi achei tudo lindo e delicado os trabalhos que vc faz e já estou te seguindo.....se puder me segue lá também.......bjinhos

    ResponderExcluir
  2. AH ! mas esse cebolinha tá muito lindo! Boa noite

    ResponderExcluir
  3. Olá Elieze
    Ficou lindo o cebolinha!!Adorei!! Parabéns!!
    Bjs e um lindo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa!!!
    Muito fofo.
    Demorei vim aki por falta de internet, pois a minha não presta, obrigada pela visita.
    Gosto mto do seu trabalho.
    Abraços e até a próxima, assim q a NET COOPERAR.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elieze!!! Venho aqui hoje para te convidar para o sorteio de inauguração de meu 2ºblog (mamae-ursa.blogspot.com). Te espero lá!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Elize!,obrigada pelo carinho!!!,já estou a te seguir...logo quero ajeitar meu blog,tenho muitos riscos,vários recolhidos da net já ha um tempinho,é que como ele é novo ainda não sei mexer,mas vou aprender.
    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Elize que lindo amei o cebolinha muito fofo amiga, uma ótima semana beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.
    Adorei seus trabalhos, parabéns pelo capricho.
    Já sou seguidora.

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que bela visita e surpresa. Grata por te ter como seguidora.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é um verdadeiro charme.parabens por todas essas coisas lindas. ja to te seguindo.abraços

    ResponderExcluir
  11. Realmente são lindos o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Olá bom dia,vim agradecer sua visita e retribuir seu carinho,muito obrigada.
    Adorei o cebolinha,como vc mesma diz: que cebolinha fofo,rsrsr
    Parabéns pelo blog e pelo talento.
    Estou a te seguir.
    Bjim da Mady ,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Oiee, vim restribuir sua visita e já estou ficando por aki tambem, adorei seus trabalhos.
    Esse cebolinha tá muuuito lindo.
    Bjs, voltarei sempre aki, sinta-se a vontade para voltar ao meu bloguinho tambem, será sempre bem recebida.
    Tenha um lindo dia. =D

    ResponderExcluir
  14. adorei suas pinturas, tão lindas e tão delicadas, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi Elieze, vim te desejar um feliz dia do amigoooooooooo!
    Postei um selinho para todas vcs amigas!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá obrigada pelo carinho estou seguindo com a casadasbonecas, por que não´está entrando a magia das bonecas como seguidora tenho que unir os 2 blogs bjs amei Leila

    ResponderExcluir
  17. Oi Elieze!

    Vim retribuir a visita!! Que bom que gostou do meu cantinho!! Eu adorei o seu e já estou te seguindo!! Maravilhoso seu trabalho!!
    Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor passando para te desejar um excelente dia do amigo...
    Que sua noite seja abençoada.
    beijinhos de frambroe sa recheadas de carinho...
    bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,
    Desculpe-me ñ ter vindo antes lhe visitar,estou trabalhando muito(graças a Deus)e o tempo ta mt curto pra colocar em dia minhas visitas e comentario.Adorei te-la no meu cantinho,tbm to te seguindo ok?grande beijo.Seja sempre bem vinda por lá !!!!

    ResponderExcluir